top of page
original-824cbbaaa52136845d7a9089a2767361.jpeg
Buscar

Como remover manchas e ferrugem dos vasos sanitários?

Vasos sanitários precisam de um cuidado especial quando se trata de limpeza, pois lidam com vários tipos de sujidades orgânicas, inorgânicas, água de poço artesiano com altos índices de calcário e oxidações, que com o tempo, acumulam microrganismos que geram mau odor e a limpeza convencional não consegue ser efetiva.


O Bowl Cleanse é um limpador de base ácida com ação bactericida especialmente desenvolvido para limpeza e desincrustação de vasos sanitários e mictórios. Ele atua de modo eficaz no trabalho de remoção de incrustações de sais de urina, depósitos orgânicos e marcas de ferrugem. Além do trabalho de limpeza, ele é formulado com um poderoso agente bactericida que desinfeta, agindo sobre as bactérias normalmente encontradas nos vasos sanitários e mictórios, eliminando maus odores causados pelas mesmas. Apesar de ser um produto ácido, não corrói as paredes dos sanitários, conexões e encanamentos, pois contém em sua formulação inibidores de corrosão.


Para utilizá-lo, é necessário remover a água do vaso sanitário empurrando-a pela saída do vaso e secar as paredes com um pano ou o aplicador do Bowl Cleanse. Encharcar o aplicador com Bowl Cleanse puro. Esfregar toda a superfície do vaso ou mictório com aplicador, principalmente sob a borda, onde se encontram as saídas de água. Para ação desinfetante o tempo de contato é de 10 minutos. Acionar a descarga várias vezes e enxaguar cuidadosamente o aplicador.


Este é um procedimento específico e fora da rotina comum da limpeza dos banheiros, portanto é preciso ter um cuidado maior e muita atenção durante a execução da tarefa, utilizando luvas de borracha para evitar o contato direto com o produto químico. Se é um banheiro institucional e/ou utiliza-se água de poços artesianos, recomendamos que essa limpeza seja feita com uma frequência maior, garantindo o aspecto de limpeza do banheiro.


Veja nosso artigo: banheiros com grande fluxo de usuários – como evitar o mau odor.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page